Quem Somos

Quem Somos

"Tudo o que fazemos, fazemos em prol da satisfação do cliente, numa perspetiva de sustentabilidade a longo prazo"

D&D

D&D foi criada em Julho de 2006. A nossa atividade é a de prestação de serviços, na área de assistência ao lar executando serviços de desentupimentos e limpeza de resíduoseletricidade, canalizações e reparação de ruturas de água e gás. Somos uma empresa que tem adquirido uma vasta experiência em remodelações interiores e manutenção geral de edifícios, onde salientamos as pinturas interiores e exteriores, impermeabilização de telhados. Intervimos no domínio empresarial, particular e ao nível das administrações de condomínio.

Disponibilizamos assistência técnica 24 horas por dia e todos os dias da semana, com técnicos especializados permanentes, com qualidade e experiência adequada e com garantias visíveis de resposta às exigências de qualidade. 

O nosso principal objetivo é assegurar a fidelização dos nossos clientes, com base na qualidade do serviço. Assim, pretendemos ser competitivos através da excelência do nosso desempenho, numa prespetiva de evolução e de melhoria contínua.

Para a D&D, a certificação foi indispensável para garantir aos seus clientes a máxima qualidade dos nossos serviços, sendo uma empresa certificada pela ISO:9001 pela Bureau Veritas

Politica da Qualidade

A nossa Política de Qualidade orienta-se pelos seguintes princípios:

  • Promover continuamente a satisfação dos Clientes, através da identificação das suas necessidades e expetativas;
  • Melhorar a Eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com o referencial NP EN ISO 9001:2015, garantindo o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis;
  • Fomentar a formação adequada a todos os trabalhadores da empresa, para que a execução das suas tarefas seja mais eficaz;
  • Valorizar e promover a motivação de todos os colaboradores, através de uma política de incentivos;
  • Fomentar o desenvolvimento de uma comunicação eficaz quer externa, quer internamente;
  • Estabelecer uma boa relação entre empresa/cliente, de forma a assegurar a melhoria da qualidade e da eficácia do serviço prestado.
  • Ir ao encontro dos Requisitos Legais, Normativos e Regulamentares Existentes.

Fale Connosco

Teremos todo gosto em responder às suas questões

A Nossa Missão

A missão da D&D é proporcionar aos seus clientes uma prestação de serviços com qualidade e segurança, garantindo a melhor solução como resposta às suas necessidades.

A Nossa Visão

A D&D pretende continuar a expandir a sua esfera de trabalho, destacando-se em cada área de atuação pela qualidade dos seus serviços.

Contacte-nos

(chamada para a rede fixa nacional)

(chamada para a rede móvel nacional)

Contacte-nos

Deseja falar connosco? Contacte-nos pelos canais existentes.

(chamada para a rede fixa nacional)

(chamada para a rede móvel nacional)

Solicite um Serviço

Teremos todo gosto em responder às suas questões